Santa Catarina
Suspeito de assalto a agências bancárias em Mirim Doce foge do Presídio Regional de Rio do Sul
Os roubos ocorreram em 1º de março

Um dos homens que foi preso pela suspeita de assaltar duas agências bancárias em Mirim Doce, no Vale do Itajaí, fugiu do Presídio de Rio do Sul na manhã desta segunda-feira (15).
Os roubos ocorreram em 1º de março. Os criminosos chegaram a dar tiros na rua e fugiram levando como refém o gerente de uma das agências. Mais tarde, a vítima foi liberada na BR-470 no trecho conhecido como Serra da Santa. Quatro pessoas foram presas pelo crime e duas foram mortas.
De acordo com o Departamento de Administração Prisional (DEAP), ele consegui escapar durante o banho de sol nesta manhã. O Deap não repassou mais detalhes sobre a fuga e informou ter adotado as medidas legais e periciais para o caso.
O detento é Oséias Granella Pereira, 29 anos. A delegada Elisabete da Cruz confirmou que ele é o homem que foi preso após pegar um tazi sentido Rio do Sul, em 4 de maio. Ele estava com R$ 18,5 mil em dinheiro na data do flagrante.
Na época, a delegada considerava o homem como responsável pelo levantamento do local das duas agências e por trazer os parceiros para praticar do roubo. Quando preso, ele tinha três mandados de prisão em aberto.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Política
Projeto que institui "Parada Segura" em Jaraguá passa por 1a votação
Com a Parada Segura, mulheres, pessoas com deficiência e idosos terão a possibilidade de descer do ônibus perto da residência ou em um local que se sentirem seguros

Segurança
Polícia segue na fiscalização para o co cumprimento do Decreto em SC
Já foram realizadas 12.742 fiscalizações nos últimos sete dias

Segurança
Carga de cigarros avaliada em meio milhão de reais é apreendida em Joinville
O condutor de 34 anos confessou que receberia R$ 5 mil para levar a carga de Contenda/PR até Laguna/SC

Segurança
Jovem é autuado após danificar carros e estabelecimentos comerciais em Jaraguá
Fato aconteceu na noite de quinta-feira (4), no bairro Vila Nova
