Segurança
Ruas Adão Noroschny e Leopoldo Gorges, no bairro Vila Lenzi, terão sentido único em Jaraguá do Sul
As alterações serão feitas nesta terça-feira (11), nas duas ruas que ficam no entorno do binário da Vila Lenzi

A partir desta terça-feira (11), a Rua Leopoldo Gorges e um trecho da Rua Adão Noroschny, no bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul, terão sentido único.
A Rua Leopoldo Gorges (ao lado da Nani Malhas) será mão única, no sentido da Rua Maria Umbelina da Silva até a Rua Adão Noroschny.
Já o trecho da Rua Adão Noroschny, do cruzamento com a Leopoldo Gorges, será mão única até a Rua Maria Umbelina da Silva (em direção ao Supermercado Condor).
Segundo o diretor de Trânsito e Transporte, Gilmar Marietto, a alteração é para dar mais segurança no momento das conversões nessas ruas, em função das alterações na Rua Maria Umbelina da Silva, que integra o binário da Vila Lenzi.
“Assim, com o binário implantado e em função da geometria dessas vias, se fez necessário o ajuste. Orientamos os motoristas a ficarem atentos às modificações”, disse.
No caso de condições climáticas desfavoráveis (chuva), as mudanças serão adiadas.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta: @radiojaragua
Face: /fmjaragua
Site: www.diariodajaragua.com.br
Matérias Relacionadas
Segurança
Após furto de dois veículos nesta madrugada, motociclista morre ao tentar fugir em Guaramirim
Homem estava conduzindo moto em alta velocidade, tentando fugir da polícia quando caiu na Ilha da Figueira

Segurança
Polícia recupera objetos furtados em escola de Corupá
Portões e portas de salas foram quebrados e ladrões saíram com 25 notebooks

Segurança
Menor é picada por cobra enquanto andava de bicicleta em Corupá
Adolescente de 13 anos foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento

Segurança
Homem morto na BR-280 havia tentado matar a mulher em São Bento do Sul
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 7, na região do Rio Mandioca
