Segurança
Reincidente no tráfico é preso novamente pela PM em Jaraguá do Sul
Prisão ocorreu no meio de avenida na entrada da cidade
Materiais e drogas apreendidas pela polícia - Crédito: 14BPMA Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira um homem reincidente no tráfico de drogas. A ação foi pelo Setor IV com apoio da Agência de Inteligência. Os policiais monitoravam um Ford Fusion que vinha do litoral e o abordaram na Avenida Prefeito Waldemar Grubba. Durante a busca, foram localizados 240 gramas de maconha, ou seja, 12 buchas, 1,6 grama de haxixe, um frasco de anabolizante, dois celulares, R$ 177,50 em dinheiro e um veículo, que foi apreendido. De acordo com a PM, o homem estava em saída temporária do sistema prisional, onde já cumpria pena por tráfico de drogas. As investigações apontam que ele estaria fazendo a entrega de entorpecentes para detentos que trabalham externamente, especialmente na região do bairro Jaraguá 99. Uma mulher que estava com ele foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Motociclista fica ferido após fugir da Polícia Militar e colidir contra poste em Guaramirim
Ao notar a aproximação da viatura, o condutor teria iniciado uma fuga em alta velocidade

Segurança
Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul
O veículo foi removido ao pátio por não apresentar condições de circulação

Segurança
Casal discute após consumo de álcool e homem é atingido por tesoura em Schroeder
A ocorrência foi registrada na Rua Erfried Klabunde, no bairro Schroeder I

Segurança
Mulher fica gravemente após ser espancada pelo marido em Guaramirim
A mulher relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa ele estava alterado e começou a agredi-la

