Segurança
Professor condenado por estupro de vulnerável em Corupá é preso no Paraná
Os crimes foram em Corupá e investigados pela delegacia do município em 2018.

A Polícia Civil de Corupá, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal-DIC de Jaraguá do Sul, cumpriu um mandado de prisão de um homem de 28 anos condenado a 14 anos por estupro de vulnerável.
Os crimes foram em Corupá e investigados pela delegacia do município em 2018. O homem era professor da rede pública de ensino quando trocou fotos íntimas com conteúdos sexuais com seus próprios alunos.
Ele havia sido preso após o inquérito policiail ser concluído, mas recorreu na justiça e foi solto. No decorrer do processo, foi aberto novamente um mandado de prisão. Após as investigações da delegacia de Corupá, foi verificado que o homem estava morando em Curitiba, no Paraná.
De acordo com as informações da Polícia Civil, ele estava levando uma vida reservada para não levantar suspeitas, tendo em vista que o mandado de prisão estava aberto.
Após a prisão, o condenado pela justiça foi conduzido até a delegacia de Jaraguá do Sul e posteriormente para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!
Matérias Relacionadas
Segurança
Briga entre integrantes de torcidas organizadas deixa homem ferido em Jaraguá
Confusão ocorreu após a partida entre Jaraguá e Joinville. Torcida Barra Independente Jaraguá lamentou os atos e afirma que o torcedor agiu em legitima defesa.

Segurança
Dois adolescentes são apreendidos após furto de moto em Jaraguá
Eles fizeram uma "ligação direta" para levar a moto.

Segurança
(Fotos) Carro capota após colisão em Guaramirim
Veículo foi arremessado cerca de 40 metros do local da batida.

Segurança
Homem é preso por tráfico de drogas em Jaraguá
Ele foi flagrado com cocaína.
