Segurança
PRF flagra carro rebaixado irregularmente e com motor de outro veÃculo na BR-101 em Joinville
O carro também não tinha estepe e nem lacre na placa traseira.
PRF flagra carro rebaixado irregularmente e com motor de outro veÃculo na BR-101 em Joinville - Crédito: Divulgação PRFA Polícia Rodoviária Federal flagrou um carro rebaixado irregularmente e com motor de outro veículo na BR-101 em Joinville
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (14), na BR-101 em Joinville, quando um GM/Corsa adesivado com os dizeres “Baixo Escola”, com a suspensão modificada de forma irregular foi abordado.
Durante a verificação, os policiais constataram que o motor pertencia a outro veículo (GM/Celta de Poço Fundo/MG). O carro também não tinha estepe e nem lacre na placa traseira.
O veículo foi liberado guinchado para uma oficina mecânica para regularização do motor.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!
Matérias Relacionadas
Segurança
PolÃcia Civil prende em flagrante homem que ameaçou mulher durante interrogatório em Massaranduba
O autor agrediu a vÃtima que estava com a filha recém-nascida de 14 dias no colo

Segurança
Motociclista fica gravemente ferido após colisão contra ônibus em Jaraguá do Sul
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Paulo Eggert com a Rua Oscar Ferreira Neto

Segurança
PolÃcia Militar prende lÃder do tráfico e apreende adolescente com quase 1kg de drogas em Guaramirim
A operação resultou na apreensão de um expressivo volume de entorpecentes e materiais utilizados no tráfico

Segurança
Será sepultado neste sábado (14) o motociclista que morreu após acidente em Jaraguá do Sul
Jonas estava de motociclista se deslocando para o trabalho quando bateu de frente com uma caminhonete

