Segurança
PRF apreende 400 garrafas de vinhos que seriam entregues em Jaraguá do Sul
As garrafas de vinhos argentinos estavam sendo transportadas ilegalmente.
PRF apreende 400 garrafas de vinhos que seriam entregues em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação PRFGarrafas de vinhos argentinos que estavam sendo transportadas ilegalmente foram apreendidas neste sábado (22), na BR-280 em Rio Negrinho.
Durante uma abordagem de rotina uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 400 garrafas de vinhos argentinos sendo transportadas ilegalmente. O motorista informou aos policiais que estava sendo pago para entregar as garrafas em Jaraguá do Sul.
As bebidas estavam em um automóvel com placas de Valinhos/SP. As caixas de vinho foram localizadas no porta-malas do veículo.
O condutor foi detido e responderá pelo crime de descaminho, conforme o artigo 334 do Código Penal. As garrafas apreendidas foram encaminhadas para o depósito da Receita Federal.
Segundo o Ministério da Fazenda, a quantidade máxima permitida para importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa a cada mês.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta, Face e Site.
Matérias Relacionadas
Segurança
Saiba quem era o ciclista que morreu após cair em vala e bater a cabeça em Jaraguá do Sul
Acidente ocorreu na Rua José Martins, no bairro Três Rios do Norte

Segurança
Ciclista morre após acidente na marginal da BR-280, em Guaramirim
Acidente ocorreu na tarde deste domingo (19)

Segurança
Procurado pela Justiça por estupro é preso em Jaraguá do Sul
Contra ele havia uma ordem judicial para cumprimento de pena de 23 anos pelo crime de estupro.

Segurança
Discussão entre vizinhas termina em agressão em Guaramirim

