Segurança
Preso no Paraná homem suspeito de matar a esposa e o amante em Santa Catarina
O Suspeito confessou a Polícia que usou uma corda para matar a segunda vítima
Preso nessa segunda-feira (30) o homem de 24 anos suspeito de matar a esposa, de 33 anos, e o amante dela, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense no último domingo (29). Segundo a Polícia, ele confessou o crime a dois amigos, por ligação através de uma rede social.
O homem foi encontrado pela polícia em um motel na cidade Guaíra, no Paraná, a cerca de 600 quilômetros de Caçador. A ocorrência foi registrada pelos dois amigos a quem o suspeito confessou o crime.
Conforme o subcomandante do Batalhão de Polícia da Fronteira, Major Prado, o homem confessou que após matar a esposa na casa dela, identificada como Karize Ana Fagundes Lemos, ele se passou por ela para enviar uma mensagem ao amante, chamando para a casa deles.
Quando o amante chegou, o suspeito agrediu ele com uma paulada na cabeça e também usou uma corda para enforcá-lo. Na confissão feita aos amigos, o criminoso teria dito que “deixou” um corpo a cerca de 200 quilômetros de Caçador, e o outro a cerca de 100 quilômetros enquanto fugia.
Ainda conforme o Major de Polícia, no carro do suspeito, foram encontradas manchas e roupas sujas de sangue, uma faca e livros com temas de diversos tipos de assassinato. O carro e os objetos foram apreendidos, e o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Guaíra.
Os corpos ainda não foram encontrados e o crime deve ser investigado pela Polícia Civil. As idades e identidades das vítimas não foram reveladas.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram! Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face, Portal e Youtube.