Delivery Much
Segurança

Polícia segue na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma 

Na madrugada de terça-feira (1º), criminosos com armas pesadas, munições de diferentes calibres, explosivos e coletes balísticos assaltaram uma agência bancária de Criciúma e efetuaram diversos disparos

02 Dez 2020 - 11h58Por Janici Demetrio
Polícia segue na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma  - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina tem várias linhas de trabalho referentes à investigação do assalto ao Banco do Brasil, ocorrido na noite de segunda-feira (30), em Criciúma, no Sul do Estado. A investigação é coordenada pela Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob o comando do Delegado de Polícia Anselmo Cruz

Banner emprego

Caminhão incendiado por assaltantes em Tubarão foi roubado e circulava clonado

“Estamos trabalhando intensamente, em fase de reunião de informações, vestígios, indícios. Há várias linhas de trabalho e uma série de diligências sendo realizadas com o apoio de colegas de especializadas da DEIC e de várias unidades policiais de Santa Catarina, além da integração com policiais de outros Estados”, ressalta o Diretor da DEIC, Delegado de Polícia Luis Felipe Fuentes.

Polícia segue mobilizada na investigação de assalto em Criciúma

 

Também atua em apoio na missão a equipe do Helicóptero da Polícia Civil.

O Diretor da DEIC destaca o alto desempenho obtido pela Polícia Civil nas investigações e operações policiais complexas desencadeadas em Santa Catarina. “Este será um inquérito policial que se desenha bastante complexo, volumoso. Mas Polícia Civil tem demonstrado em operações recentes que está cada vez com a capacidade maior e um desempenho melhor nas investigações. Temos conseguido levar ao Judiciário inquéritos policiais muito bem instruídos, o que se comprova pelo índice de condenações e o sucesso das operações quando desencadeadas”, assinalou.

 

Por volta das 23h50 de segunda-feira (30), criminosos com armas pesadas, munições de diferentes calibres, explosivos e coletes balísticos assaltaram uma agência bancária de Criciúma e efetuaram diversos disparos na área central e no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A ação criminosa resultou em duas pessoas feridas, sendo um deles o policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, que passou por uma cirurgia e apresenta um quadro de saúde que inspira cuidados.

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem é detido após ameaçar vizinho com facão

A ocorrência foi registrada por volta das 22h na Rua Expedicionário Olímpio J. Borges no bairro Bruderthal.
Segurança

Polícia é acionada para conter briga no centro de Jaraguá 

Fato ocorreu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca
Segurança

PM registra três ocorrências de posse de drogas em Jaraguá

Flagrantes ocorreram nos bairros Rau, Santo Antônio e Vieira
Segurança

Empresa é arrombada e produtos são furtados em Jaraguá

Quem adquire objetos de furto comete o crime de receptação.
Empresa é arrombada e produtos são furtados em Jaraguá
Ver mais de Segurança