Segurança
Polícia confirma que foram mais de 30 disparos no triplo homicídio em Itapema
O fugitivo é acusado de homicídio contra um policial
Conforme a Polícia, o ataque contra um veículo, no bairro Meia Praia nesse domingo (29) em Itapema, no Litoral Norte catarinense, foram mais de 30 tiros no triplo homicídio. Dos três bandidos envolvidos no tiroteio, dois foram presos e o histórico é extenso.
Tantos os executores, quanto as vítimas são considerados de alta periculosidade. Um dos criminosos que está foragido é acusado de homicídio contra um policial militar. E uma das vítimas, era chefe de uma facção criminosa que carregava uma ficha com mais de 20 passagens policiais.
A polícia trabalha com a hipótese que os crimes tenham sido motivado por uma disputa de gangues rivais, que iniciaram na cidade de Sarandi no Paraná, pois os criminosos e as vítimas são da região do estado vizinho. As Polícias continuam nas buscas para encontrar o foragido.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram! Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face, Portal e Youtube.