dengue 2
Segurança

Polícia conclui inquérito sobre denúncia de homofobia após briga de bar em Jaraguá do Sul

O delegado responsável pela investigação, afirmou que as provas juntadas ao longo do inquérito não apontaram para o crime de homofobia.

19 Out 2021 - 07h53Por Ricardo Rabuske
Polícia conclui inquérito sobre denúncia de homofobia após briga de bar em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação redes sociaisPolícia conclui inquérito sobre denúncia de homofobia após briga de bar em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação redes sociais

Homem que agrediu outro na saída de um bar em Jaraguá do Sul, será indiciado pelo crime de lesão corporal leve.

A Polícia Civil encerrou a investigação sobre a denúncia de homofobia e agressão contra o chefe de cozinha Anderson Luiz Krahl e concluiu que não foi motivada por causa da orientação sexual da vítima.

O delegado Rodrigo Carriço, responsável pela investigação, afirmou que as provas juntadas ao longo do inquérito não apontaram para o crime de homofobia. De acordo com ele, uma discussão anterior no bar, por outro motivo, teria sido a causa das agressões.

O caso já foi entregue ao Ministério Público, que analisará os documentos e decidirá se a denúncia será pelo mesmo crime concluido pela Polícia Civil.

Relembre o caso:

Foi registrado em vídeo agreções contra um jovem na saída de um bar no Centro, em Jaraguá do Sul. O caso teria ocorrido na madrugada do dia 02 de setembro

Nas imagens, é possível ver um homem batendo na vítima, que grita por ajuda. "Você vai apanhar para c*", diz o agressor, que joga a vítima contra a calçada.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, onde afirma que esteve em um bar bebendo com amigos e, durante a conversa, um rapaz não gostou do assunto que estavam comentando e se intrometeu e discutiu com ele.

Posteriormente, a vítima foi embora em direção a uma pousada. Duas amigas pediram para ir junto, pois temiam que ele fosse a pé sozinho.

Em determinado momento, o homem passou de carro, parou, desceu do veículo e veio em sua direção e começou a agredi-lo, vindo a causar lesões.

Populares conseguiram gravar o momento da agressão. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil no início da tarde do dia 4 do mesmo mês.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem empresta carro ao amigo e chama a Polícia para recuperar o veículo

Caso aconteceu nesta madrugada em Jaraguá do Sul
Homem empresta carro ao amigo e chama a Polícia para recuperar o veículo
Segurança

Mulher é presa traficando em Massaranduba 

Ela estava com a filha, menor de idade, no banco de trás do veículo
Mulher é presa traficando em Massaranduba 
Segurança

Estrutura de vidro quebra e homem cai de altura de dois metros, em Jaraguá

Caso aconteceu nesta manhã
Estrutura de vidro quebra e homem cai de altura de dois metros, em Jaraguá
Segurança

(Vídeo) Polícia Civil esclarece homicídio em Schroeder e prende três pessoas

Corpo encontrado em novembro de 2023 era de Jackson Luís Albano, desaparecido desde agosto.
(Vídeo) Polícia Civil esclarece homicídio em Schroeder e prende três pessoas
Ver mais de Segurança