Jaraguá do Sul

Polícia concluí inquérito sobre assassinatos de William e Theo

Dois dos quatro homicídios registrados em Jaraguá do Sul neste já foram esclarecidos pela Polícia Civil e os acusados já estão presos

14 Jun 2019 - 11h45Por Janici Demetrio / Ricardo Rabuske
Polícia concluí inquérito sobre assassinatos de William e Theo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Dois dos quatro homicídios registrados em Jaraguá do Sul neste já foram esclarecidos pela Polícia Civil e os acusados já estão presos. A informação é do Delegado da Divisão de Investigações Criminais, Daniel Dias.

Um dos homicídios, o primeiro do ano, ocorreu no dia 8 de janeiro.  William Leandro da Costa, 22 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, na rua Francisco Hruschka, no bairro Tifa Martins, na frente da pista de atletismo. Ele foi abordado por dois homens em uma moto quando caminhava pela rua. Conforme o delegado Dias, um dos autores do crime foi morto recentemente em Itajaí.

O assassinato de Theo Henrique Kuhn, no dia 19 de maio, na rua Hilda Friedel Lafin, no bairro Santo Antônio, também já foi esclarecido pela Polícia, segundo o delegado. Inclusive, quatro pessoas – três homens de 19, 24 e 27 anos e uma mulher de 23 anos - foram presas pela Polícia. O homem de 27 anos confessou o crime.

Ainda de acordo com Daniel Dias, os dois crimes estão relacionados com o tráfico de drogas.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!