Segurança
Polícia Civil prende, no PR, mulher que participou de arrombamento a joalheria em Jaraguá do Sul
Crime ocorreu em fevereiro, quando os bandidos invadiram loja vizinha e abriram buraco na parede para acessar a joalheria

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Jaraguá do Sul, cumpriu um mandado prisão e de busca e apreensão nesta semana, em São José dos Pinhais – PR, como parte da investigação de um furto qualificado praticado por uma associação criminosa contra uma joalheria no centro da cidade.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
O crime ocorreu na madrugada de 10 de fevereiro, quando os bandidos invadiram uma loja vizinha e abriram um buraco na parede para acessar a joalheria, de onde furtaram joias e relógios. Uma mulher foi presa e as diligências continuam para identificar outros envolvidos, incluindo os receptadores.
O delegado de Polícia Civil, Kalel Mello, destacou que o trabalho da Polícia Civil resultou na prisão da mulher de 30 anos. "Ela foi a responsável por dirigir o veículo até Jaraguá do Sul, e também na fuga até o Estado do Paraná", disse ele, acrescentando que a mulher também teria sido responsável por fazer um levantamento na joalheria diz antes do arrombamento.
A mulher se passou por cliente e levantou informações sobre o interior da loja, que facilitaram a ação dos criminosos. "Em Jaraguá do Sul, crimes como estes não serão tolerados", finaliza o delegado, enfatizando que a investigação continua.
A joalheria arrombada fica localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e acredita-se que os bandidos tenham levado cerca de R$ 200 mil em mercadorias.
Matérias Relacionadas
Política
Antídio Lunelli protocola na Alesc moção de aplauso à Polícia Militar de Jaraguá do Sul
Parlamentar é autor de emenda de R$ 2,3 milhões para construção de uma Central de Monitoramento Regional

Segurança
Bombeiros atendem duas vítimas de capotamentos em Guaramirim e Jaraguá do Sul
Num dos acidentes, motorista acredita quer passado mal antes de perder o controle do carro

Segurança
(Vídeo) Carreta tomba na SC-108, próximo à ponte do Zimdars, em Guaramirim
Veículo, por pouco não atinge ciclista que trafegava pelo acostamento

Segurança
Polícia recupera os nove veículos roubados de uma só vez em Jaraguá do Sul
Assaltantes renderam funcionários e fugiram levando, especialmente, caminhonetes de luxo
