Segurança
PM apreende veículo e prende motorista por direção perigosa em Jaraguá do Sul
Transitar na contramão, carro rebaixado sem regularização e com descarga aberta foram as principais infrações
À 1h deste sábado, 14, um motorista possivelmente embriagado, pois se negou fazer o teste do bafômetro, foi detido pela Polícia Militar no Centro de Jaraguá do Sul depois de tentar fugir fazendo manobras perigosas por várias ruas. Conforme o boletim da PM, policiais flagraram um veículo arrancando de forma brusca no semáforo da Rua Reinoldo Rau, esquina com a rua Marina Frutuoso, avançando cerca de 20 metros. Em seguida, deslocou-se até a Rua Barão do Rio Branco, transitando pela contramão de direção por aproximadamente 800 metros, sendo abordado em frente ao supermercado Angeloni.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site.
- LEIA TAMBÉM: Polícia Federal prende Braga Netto
Em seguida, ele foi abordado e os PMs constataram descarga livre no veículo, e o condutor apresentava forte cheiro de álcool. O homem de 28 anos se recusou a realizar o teste do bafômetro que lhe foi apresentado. Além disso, foi verificado que o veículo estava com a suspensão alterada, sem essa modificação constando no documento de registro.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de direção perigosa, porém, liberado no local após assinar o termo circunstanciado. O carro foi removido para o pátio conveniado devido às diversas infrações cometidas, que foram devidamente registradas no boletim de ocorrência.