transito
Segurança

PM apreende quase um quilo de maconha durante operação em Jaraguá do Sul

Além disso, havia ecstasy, cocaína e haxixe com os traficantes

09 Ago 2025 - 11h12Por Rogério Tallini
Policiais encontraram droga já embalada para a venda - Crédito: ReproduçãoPoliciais encontraram droga já embalada para a venda - Crédito: Reprodução

(Vídeo) Filho de empresário de Guaramirim morre em acidente na BR-101

A Polícia Militar prendeu quatro adultos e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na Rua Edwig Butzke, bairro Jaraguá 99. A ocorrência, registrada por volta das 17h40, também incluiu crimes de resistência e corrupção de menores. A ação começou após denúncias sobre comércio e consumo de entorpecentes na região. Durante as averiguações, os policiais localizaram um adolescente de 17 anos, que portava aproximadamente 100 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ao ser questionado, ele revelou o endereço de outros suspeitos que lhe forneciam drogas para venda. 
No local indicado, a guarnição abordou dois homens, de 22 e 24 anos, e duas mulheres, de 21 e 39 anos. Durante as buscas, foram encontrados 10 comprimidos de ecstasy, 12 gramas de cocaína já fracionadas para venda, 8,3 gramas de haxixe e um tablete de 800 gramas de maconha, além de diversos objetos para o preparo e embalagem dos entorpecentes. No interior da residência, também estavam duas crianças menores de cinco anos sob os cuidados dos suspeitos, o que agrava a gravidade da ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no 
InstaFace e YouTube

Matérias Relacionadas

Segurança

Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim

Ele ainda tentou fugir dos policiais no momento da abordagem
Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim
Segurança

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul
Segurança

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul
Segurança

PM recupera carro roubado na madrugada de sexta-feira

Veículo foi levado depois que o dono pulou do carro em movimento
PM recupera carro roubado na madrugada de sexta-feira
Ver mais de Segurança