Segurança
PF apreende 35 kg de cocaína em navio no Porto de Itapoá
As investigações apontam que a droga apreendida tinha como provável destino um país do Sudeste Asiático
Crédito: Divulgação PFA Polícia Federal fez no fim de semana, dias 4 e 5 de abril, uma operação no Porto de Itapoá/SC que resultou na apreensão de 35 kg de cocaína em um navio atracado no local.
Dando continuidade às diligências, equipes especializadas efetuaram varreduras subaquáticas com o objetivo de identificar a possível existência de mais entorpecentes ocultos no casco da embarcação.
As investigações apontam que a droga apreendida tinha como provável destino um país do Sudeste Asiático, o que reforça o caráter transnacional da ação criminosa.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Motociclista é abordado após direção perigosa e desobediência à ordem de parada em Jaraguá do Sul
Segundo a polícia, o condutor trafegava em velocidade incompatível com a segurança da via, acelerando excessivamente e empinando a motocicleta em uma região com intenso fluxo de veículos e pedestres, colocando terceiros em risco

Segurança
DNIT programa bloqueios temporários na BR-280 nos dias 27 e 28 de julho
Vigas serão transportadas por quatro quilômetros do canteiro de obras até viaduto em construção

Segurança
Mesmo após cirurgia, homem procurado pela justiça é levado ao Presídio de Jaraguá do Sul
Mandado foi cumprido nesta quinta-feira

Segurança
Foragido do sistema prisional é recapturado em Jaraguá do Sul
Ele foi monitorado e reconhecido por câmeras de monitoramento

