Joaçaba Pneus
Segurança

Perseguição maluca termina com carro sem motorista em Blumenau  

Condutor decidiu pular do carro em movimento. A surpresa aconteceu quando os policiais se deram conta que havia um passageiro no automóvel que caiu de uma ribanceira

07 Mai 2021 - 09h23Por Gabriel Junior
Perseguição maluca termina com carro sem motorista em Blumenau   - Crédito: Divulgação/Polícia Civil Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Uma abordagem policial por tráfico de drogas nesta quinta-feira (6) terminou com um policial machucado e um carro desgovernado caído dentro de um terreno no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. Um suspeito foi preso e o motorista que causou todo o ocorrido fugiu. 

Segundo as investigações, um morador da região comercializava drogas usando o próprio veículo para as vendas. Os policiais montaram o cerco e o esperaram.   Assim que o suspeito chegou com o carro, um Gol, a polícia o abordou. Ao entender do que se tratava, o condutor deu marcha ré e tentou fugir, mas bateu contra um muro. Não satisfeito, engatou a marcha e arrancou, jogando o automóvel sobre os policiais e batendo na porta da viatura.

Um policial acabou machucando a perna, mas sem gravidade. O homem continuou a fuga e, como estava sendo perseguido, decidiu pular do carro em movimento e correr para o mato. Desgovernado, o Gol caiu de uma ribanceira de aproximadamente cinco metros e parou no pátio de uma casa. Por pouco, segundo a polícia, não atingiu uma pessoa idosa.  

A surpresa aconteceu quando os policiais se deram conta que havia um passageiro no automóvel, de 24 anos. Ele foi preso em flagrante porque drogas foram encontradas. O suspeito seria o cunhado do motorista, com quem morava. Na residência dos dois havia porções de cocaína e uma balança de precisão.

A Guarda Municipal foi acionada e removeu o veículo para o pátio. O outro suspeito e causador do tumulto não foi localizado.  

Fonte: NSC

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem é preso por importunação sexual em Guaramirim

Caso foi denunciado por uma jovem de 20 anos.
Homem é preso por importunação sexual em Guaramirim
Segurança

TJSC mantém sentença que determina prisão de ex-delegada jaraguaense

Lívia Marques Motta responde por falsidade ideológica
TJSC mantém sentença que determina prisão de ex-delegada jaraguaense
Segurança

Dois homens sofrem quedas de altura em Jaraguá do Sul

Ocorrências foram registradas na manhã desta quinta-feira.
Dois homens sofrem quedas de altura em Jaraguá do Sul
Segurança

Trabalhador autônomo cai do telhado em garagem em Guaramirim

Segundo os bombeiros voluntários, ele não estava usando EPI (Equipamento de Proteção Individual).
Trabalhador autônomo cai do telhado em garagem em Guaramirim
Ver mais de Segurança