Itapocu
Segurança

Pai visivelmente embriagado é preso no bar após levar junto a filha de 9 anos em Jaraguá do Sul

Os policiais encontraram o homem em estado de embriaguez extrema, incapaz de se comunicar e praticamente 'desmaiado'

17 Jan 2025 - 09h22Por Marcos Domingos
Pai visivelmente embriagado é preso no bar após levar junto a filha de 9 anos em Jaraguá do Sul - Crédito: Arquivo / Polícia Militar Crédito: Arquivo / Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (17), um homem de 24 anos foi preso por abandono de incapaz no bairro Braço do Ribeirão Cavalo, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em um bar, onde o homem, visivelmente embriagado, tentou sair com a filha de 9 anos em uma bicicleta elétrica, tendo já caído com a bicicleta por três vezes.

No local, os policiais encontraram o homem em estado de embriaguez extrema, incapaz de se comunicar e praticamente ‘desmaiado’. A criança, que também estava no bar, não sabia informar onde morava nem possuía um telefone para contato e nem se quer sábia o nome completo.

Pouco depois, a mãe da menina, de 26 anos, chegou ao local e relatou que estava procurando a filha. Segundo ela, o pai havia saído com a criança por volta das 22h para dar uma volta e desapareceu, o que a levou a procurá-los pela vizinhança até localizá-los no bar.

O Conselho Tutelar foi acionado e o homem foi preso em flagrante, após foi encaminhado à delegacia e a criança ficou aos cuidados da mãe.

Matérias Relacionadas

Segurança

Policiais civis de Jaraguá do Sul participam de operação em Joinville e BC

Polícia Civil faz operação contra grupo organizado que praticava crimes em pelo menos três estados
Policiais civis de Jaraguá do Sul participam de operação em Joinville e BC
Segurança

Lançado em SC o Plano Pena Justa para enfrentar os desafios do sistema prisional

O objetivo é assegurar que as pessoas privadas de liberdade tenham acesso a condições dignas e a oportunidades de ressocialização, de forma a evitar a reincidência no crime. 
Lançado em SC o Plano Pena Justa para enfrentar os desafios do sistema prisional
Segurança

Mulher ameaça vizinhos e policiais com facas e é morta em Jaraguá do Sul

Na tentativa de contato, a mulher não quis conversar e tentou agredir os policiais
Mulher ameaça vizinhos e policiais com facas e é morta em Jaraguá do Sul
Segurança

Foragido da Justiça por roubo, homicídio e desacato é preso em Guaramirim

Prisão ocorreu durante rondas no bairro Guamiranga
Foragido da Justiça por roubo, homicídio e desacato é preso em Guaramirim
Ver mais de Segurança