quinta, 20 de junho de 2019 - 18h09
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Segurança

Mulher fica gravemente ferida em acidente envolvendo seis veículos na BR-282

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (28), no município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis

28 Mai 2019 - 14h04Por Ricardo Rabuske
Mulher fica gravemente ferida em acidente envolvendo seis veículos na BR-282 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (28), na BR-282, no município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. 

Após a colisão envolvendo seis veículos uma mulher ficou gravemente ferida. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um bitrem teria ocasionado a colisão, o motorista do veículo, que seguia sentido Florianópolis, teria perdido o controle do veículo em uma curva e colidido de frente com um automóvel Honda Civic, que bateu em um Gol Branco.

O bitrem além de bater no Civic teria batido na traseira de outro caminhão após desviar de um Nissan, que trafegava na rodovia e acabou batendo em um poste quando também tentava desviar dos veículos.

A motorista do Civic, foi socorrida e levada para o hospital em estado grave, a identidade da vítima não foi divulgada. Os outros condutores e passageiros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos graves segundo a PRF.

A pista ficou interditada por alguns minutos, mas a situação no local foi normalizada por volta das 9h20min.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!