Segurança
Motorista que matou homem atropelado em Jaraguá do Sul segue preso
Acidente ocorreu na noite de sábado (11) no bairro Vila Nova

O motorista que provocou o acidente que matou Valmor de Souza, de 60 anos, na noite do último sábado (10) na Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, segue preso no Presídio Regional.
De acordo com o delegado Marcelo Schiebelbein, responsável pelo caso, garrafas de cerveja foram encontradas dentro do veículo do infrator.
“O veículo dele ficou imobilizado nesse local. Ele saiu do veículo em nítido estado de embriaguez, inclusive uma testemunha que foi ouvida por nós no procedimento ela relata exatamente isso. Inclusive, ela fez até um vídeo dele no momento em que saiu do veículo. No veículo dele existiam algumas algumas garrafas de cerveja, o que demonstra que realmente ele estava ingerindo bebida alcoólica, inclusive na condição do veículo”, disse.
Ainda segundo o delegado, o homem que atingiu Valmor de Souza estava com a CNH suspensa.
“O indivíduo já estava com o direito de dirigir o suspenso, em razão de uma medida administrativa imposta a ele. E ele não o bastante, ele desrespeitou, já estava errado no momento em que desrespeitou isso e foi além. Ingeriu bebida alcoólica na condução do veículo, atropelou essa pessoa, esse senhor aí na véspera do dia dos pais. Segundo informações, ele tinha acabado de chegar na residência da filha dele para fazer uma visita. Então a gente imagina a dor dessa família, a gente fica até comovido com a família porque realmente é uma dor assim terrível”, finaliza.
Segundo testemunhas, Valmor havia acabado de estacionar o veículo, para visitar familiares. Ao descer do carro, foi atingido por um Ford Fiesta, que transitava em alta velocidade pela via. Ele foi lançado a uma distância de mais de dez metros. Na sequência, o Fiesta colidiu contra outro carro estacionado logo a frente.
Bombeiros e socorristas do Samu estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, que acabou morrendo no local. A Polícia Militar prendeu o motorista e conduziu à Delegacia de Polícia da Comarca, localizada no mesmo bairro. O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta, Face e Site.
Matérias Relacionadas
Segurança
Equipes de abordagem flagram briga entre moradores de rua no Centro de Jaraguá do Sul
Polícia Científica e servidores da Assistência Social acionaram PM

Política
Deputados estaduais da região Norte pressionam pela retomada das obras de duplicação da BR-280
Parlamentares se reuniram na quarta-feira (14) para tratar do assunto

Segurança
Atenção! Mudança no trânsito na Rua Reinoldo Rau, acesso à Praça Ângelo Piazera, em Jaraguá do Sul
Faixa da esquerda da rua Reinoldo Rau será exclusiva para entrar na Rua Quintino Bocaiúva

Geral
Ponte de concreto será construída entre Guaramirim e Araquari
Ponte Pênsil será reformada
