Segurança
Motorista embriagado é detido após abordagem de rotina
A abordagem aconteceu por volta da 1h40 na rua José Emmendoerfer, bairro Nova BrasÃlia em Jaraguá do Sul
Na madrugada desta quinta-feira (16), policiais militares detiveram um homem de 44 anos por crime de embriaguez ao volante. A abordagem aconteceu por volta da 1h40 na rua José Emmendoerfer, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul.
Dentro do Fiat Uno abordado, além do condutor estavam outras três pessoas. Durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.
O acusado por dirigir sob efeitos de bebidas alcoólicas realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,52 miligramas de álcool. Ele já possui boletins de ocorrência por outros crimes e contravenções e acabou levado à Delegacia de Polícia.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
(VÃdeo) Mulher conta como ocorreu saÃda de pista na Via Verde
Ela perdeu o controle da direção e caiu no Rio Itapocu

Segurança
Homem é preso após furtar quase 60 barras de chocolate em GuaramirimÂ
Além disso, ele já havia consumido produtos no interior de um mercado

Segurança
(VÃdeo) Carro cai no Rio Itapocu, em Jaraguá do Sul
Mulher perdeu o controle da direção e o veÃculo foi parar dentro do rio

Segurança
(VÃdeo) PM apreende 65 quilos de drogas em fundo falso de veÃculo paraguaio abordado em Corupá
Um casal e uma criança de sete anos viajavam no carro
