Segurança
(Vídeo) Motorista capota carro, agride socorristas e é detido por embriaguez em Jaraguá do Sul
Polícia foi obrigada a usar arma de eletrochoque contra o homem, que estava bastante alterado
Carro ficou capotado no acostamento da rodovia - Crédito: Rádio JaraguáA madrugada desta quarta-feira (22) começou com um acidente na BR-280, no bairro Três Rios do Sul. Um veículo capotou e deixou o motorista e uma passageira feridos. Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta dos 35 minutos. No local, uma mulher chegou a pedir socorro em um vídeo gravado, implorando para ser puxada para fora do carro. Ambos tiveram ferimentos leves.
A ocorrência teve desdobramento policial. Ao chegar ao local, a Polícia Militar foi informada pelos socorristas que o homem de 30 anos estava bastante alterado e havia agredido membros da equipe de resgate.
Ao ser abordado, o motorista resistiu à ação policial e foi detido após o uso de técnicas de controle de contato e taser de eletrochoque. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o caso como dirigir sob efeito de álcool ou droga, agressão e resistência.
Tanto o motorista quanto a passageira foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. As causas do capotamento e o estado de embriaguez do motorista ainda estão sendo investigados.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Polícia Civil prende em Massaranduba foragido por estupro de vulnerável
Crime teria ocorrido quando ele convivia com a mãe da vítima no Paraná

Segurança
PF deflagra Operação Tirocinium e Jaraguá do Sul é um dos alvos em Santa Catarina

Segurança
Operação do Gaeco prende prefeito e empresários por suspeita de corrupção em SC
Foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva e 37 mandados de busca e apreensão em residências, empresas e órgãos públicos de municípios catarinenses e também em Colíder, no Mato Grosso.

Segurança
Motorista que atingiu ciclista no Rio da Luz permanece no Presídio Regional de Jaraguá do Sul
Com a morte do menino, ontem, justiça pode decretar prisão preventiva

