Segurança
Motociclista tem parte do dedo amputada após acidente em Schroeder
Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (12)

Um motociclista ficou ferido após uma colisão entre carro e moto na noite desta sexta-feira (12) na rua Barão do Rio Branco, centro de Schroeder.
A colisão ocorreu por volta das 19h. Conforme os Bombeiros Voluntários, quando os socorristas chegaram no local o motociclista estava caído na via com escoriações pelo corpo e amputação de parte do dedo anelar da mão direita. O mesmo foi levado ao Pronto Atendimento da cidade.
O motorista do carro não se feriu.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta, Face e Site.
Matérias Relacionadas
Geral
Projeto da nova rotatória entre Bananal do Sul e Centro de Guaramirim entra na fase final de ajustes
A nova rotatória será implantada nas proximidades do atual posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que será realocado

Segurança
Jovem que se acidentou em 2017 morre em Jaraguá do Sul
Ele ficou acamado por mais de oito anos após acidente

Segurança
(VÍDEO) Polícia Civil prende envolvidos em assalto a revenda de carros em Jaraguá do Sul
Operação ocorreu na cidade de Joinville

Segurança
Criança é atropelada ao tentar atravessar rodovia em Corupá
Menino foi socorrido e transferido para Jaraguá do Sul após receberem atendimento no PA
