Segurança
Motociclista é flagrado transitando na contramão e embriagado em Schroeder
O teste de bafômetro resultou em 0,44 miligramas por litro de ar expelido
Crédito: Arquivo / Polícia MilitarA Polícia Militar em rondas por volta das 16h30 dessa quinta-feira (17) pela rua Marechal Castelo Branco, no bairro Centro Norte, em Schroeder flagrou um motociclista de 41 anos transitando em alta velocidade e na contramão.
Ao ser abordado, o condutor da moto não parou de imediato e desobedeceu às ordens de policiais, e somente na rua Duque de Caxias foi possível a abordagem, onde foi realizado o teste do bafômetro que resultou em 0,44 miligramas por litro de ar expelido e constatado os sinais de embriaguez.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Matérias Relacionadas
Segurança
(Vídeo) Um em cima do outro: Colisão entre dois carros deixa um ferido na Marechal Deodoro
Acidente deixou o trânsito congestionado no local

Geral
Mudança no trânsito libera conversão à direita na Marina Frutuoso, em Jaraguá do Sul
Com a mudança, motoristas que trafegam pela Rua Marina Frutuoso e seguem em direção ao bairro Ilha da Figueira passam a contar com acesso livre para conversão à direita na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira

Segurança
Foragido vai pedir informação para policiais militares e é preso em Guaramirim
Homem estava sendo procurado pela justiça por crimes em duas cidades

Segurança
Homem morre e outro fica ferido em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-280

