Segurança
Morre motorista de veículo acidentado na BR-280 em Corupá
Acidente ocorreu por volta das 8h40
Fiat Uno e Toro bateram de frente na rodovia - Crédito: Rádio JaraguáMorreu no local do acidente o motorista de um Fiat Uno que colidiu contra uma picape Fiat Toro, na manhã deste sábado, 11, na BR-280, no município de Corupá. O acidente foi por volta das 8h40, quando os carros transitavam em sentidos opostos e bateram de frente próximo à chamada ‘curva das gêmeas’, no km 79,7 da rodovia, entre o Hotel Tureck e a Igreja Santo Antônio.
Com o impacto, a Toro tombou sobre a pista. A frente do Uno ficou completamente destruída e o motorista ficou prensado nas ferragens. Bombeiros voluntários de Corupá deslocaram quatro viaturas e pelo menos dez socorristas para atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre outras pessoas feridas, nem a identidade da pessoa que morreu. Até as 10h20 a BR-280 permanecia interditada nos dois sentidos.
A curva das gêmeas é o local onde, em 2012, duas irmãs morreram prensadas por bobinas de papel, que se desprenderam de uma carreta e atingiram o carro em que elas estavam. As jovens retornavam da faculdade, em Jaraguá do Sul, para Corupá, por volta das 22h.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Carreta queima completamente na SC-415 em Massaranduba
Veja a galeria de fotos

Segurança
Colisão entre dois carros deixa vítimas feridas em Jaraguá do Sul
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) na rua Bertha Weege

Geral
Homem que beijou criança de 11 anos à força em SC pagará R$ 75 mil por danos morais
O denunciado confirmou ter beijado a vítima, e se limitou a alegar que estaria embriagado

Segurança
Colisão entre carros na SC-108 deixa feridos em Guaramirim

