dengue
Segurança

Moradora de Guaramirim morta em Garopaba é sepultada nesta manhã (18)

Andreia Ruon, 44 anos, que foi encontrada enforcada no quarto de um hotel de Garopaba no litoral sul de Santa Catarina.

18 Dez 2018 - 13h25Por Ricardo Rabuske

Foi sepultado manhã desta terça-feira (18), no Cemitério Municipal de Guaramirim o corpo de Andreia Ruon, 44 anos, que foi encontrada enforcada no quarto de um hotel de Garopaba no litoral sul de Santa Catarina.

Funcionários de um hotel onde o casal estava hospedado, no Morro do Ferraz, encontraram Andreia com o cadarço de um tênis enrolado no pescoço.

Segundo o delegado Walter Figueiredo Loyola, titular na Delegacia de Garopaba e responsável pela investigação do caso, namorado de Andreia, Reginaldo Garcia,  é o principal suspeito.

"A linha de investigação trata de feminicídio", explica Loyola. O corpo da vítima foi encontrado na cama de um quarto no hotel no Morro do Ferraz, em Garopaba, neste domingo (16). "Ele não é considerado foragido ainda e por enquanto não há mandado de prisão para ele. Mas já é considerado suspeito", esclarece.

O casal foi para o litoral passar o final de semana segundo familiares. O suspeito do crime foi visto pela última vez às 23h de sábado pelos funcionários e hóspedes do hotel, que notaram algo estranho e ligaram para a polícia. O corpo de Andreia estava com diversos sinais de violência, segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Garopaba.

Andreia namorava Reginaldo, que tinha histórico de violência doméstica contra ela, há 10 anos, segundo Tiago. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o casal de namorados estava hospedado no quarto 103, no segundo andar do hotel de Garobapa desde o último dia 13 de dezembro.

Nas redes sociais amigos pedem por justiça, “Vai em paz aqui vc só deixou alegria,estara viva em meu coração.Foi um privilégio ter te conhecido e pode ter certeza que a justiça será feita.” Disse uma amiga em um post no Facebook.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida

Ela tem diagnóstico de esquizofrenia
Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida
Segurança

(Vídeo) Mulher é presa com mais de 130 kg de maconha na BR-101

A condutora disse que receberia pagamento pra levar a mercadoria do Paraná até Balneário Camboriú.
(Vídeo) Mulher é presa com mais de 130 kg de maconha na BR-101
Segurança

(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá

O caso aconteceu nesta quinta-feira
(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá
Segurança

Ministro Renan Filho inaugura viaduto das BRs 101 e 470 em Navegantes

A obra do governo federal liga as duas rodovias mais movimentadas de Santa Catarina e faz parte do lote 1 da duplicação da BR-470
Ministro Renan Filho inaugura viaduto das BRs 101 e 470 em Navegantes
Ver mais de Segurança