samae/schtuzen
Segurança

Menor é apreendido e jovens são presos após assalto a residência em Jaraguá do Sul

Crime ocorreu na noite de domingo (22) no bairro São Luís

23 Dez 2024 - 09h20Por Janici Demetrio
Menor é apreendido e jovens são presos após assalto a residência em Jaraguá do Sul  - Crédito: Divulgação 14º BPM Crédito: Divulgação 14º BPM

Um menor de 16 anos foi apreendido e dois jovens foram presos após um assalto a residência, na noite deste domingo (22) em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua Guilherme Ignácio Hruschka, no bairro São Luís, por volta das 19h10. Quando os policiais chegaram no local, a vítima, um homem de 35 anos, estava com um dos autores do crime, um adolescente de 16 anos.

O homem disse aos policiais que três pessoas invadiram a residência na posse de uma faca e um facão, e trancaram ele dentro de um quarto. A esposa e o filho da vítima conseguiram fugir e acionar a polícia. Depois, o homem conseguiu quebrar a porta do quarto, pegou o carro e foi atrás dos homens que teriam ido para uma área de mata. Ele viu um dos autores, que largou um computador e fugiu.

LEIA TAMBÉM: Ponte entre Tocantins e Maranhão desaba; uma morte é confirmada

Na sequência, a vítima localizou o adolescente de 16 anos, que foi detido pela guarnição da Polícia Militar. O menor repassou informações sobre o paradeiro dos outros dois autores do crime, um homem de 21 anos e outro de 18 anos. Os policiais foram até o local e a vítima os reconheceu.

A faca e o facão utilizados no crime foram encontrados pelos policiais, além de um notebook, uma televisão e um celular, que foram furtados e estavam em um mato nos fundos da residência.
 

Matérias Relacionadas

Segurança

Acidente na BR-280 mobiliza bombeiros de São Bento do Sul e Corupá

Colisão envolveu um caminhão e duas motos
Acidente na BR-280 mobiliza bombeiros de São Bento do Sul e Corupá
Segurança

Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul

Seguranças teriam utilizando a técnica conhecida como "mata-leão". A mulher caiu e bateu o rosto no chão. Após o episódio, os seguranças teriam deixado o local sem prestar socorro.
Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul
Segurança

Mulher é presa por posse de drogas após motoboy acionar a polícia em Jaraguá do Sul

Fato ocorreu na noite de sexta-feira (7) no bairro Vila Lalau
Mulher é presa por posse de drogas após motoboy acionar a polícia em Jaraguá do Sul
Segurança

Arma de fogo e munições são furtadas de residência em Guaramirim

Material foi furtado do cofre de uma residência
Arma de fogo e munições são furtadas de residência em Guaramirim
Ver mais de Segurança