Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Segurança

Menor é apreendido e jovens são presos após assalto a residência em Jaraguá do Sul

Crime ocorreu na noite de domingo (22) no bairro São Luís

23 Dez 2024 - 09h20Por Janici Demetrio
Menor é apreendido e jovens são presos após assalto a residência em Jaraguá do Sul  - Crédito: Divulgação 14º BPM Crédito: Divulgação 14º BPM

Um menor de 16 anos foi apreendido e dois jovens foram presos após um assalto a residência, na noite deste domingo (22) em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua Guilherme Ignácio Hruschka, no bairro São Luís, por volta das 19h10. Quando os policiais chegaram no local, a vítima, um homem de 35 anos, estava com um dos autores do crime, um adolescente de 16 anos.

O homem disse aos policiais que três pessoas invadiram a residência na posse de uma faca e um facão, e trancaram ele dentro de um quarto. A esposa e o filho da vítima conseguiram fugir e acionar a polícia. Depois, o homem conseguiu quebrar a porta do quarto, pegou o carro e foi atrás dos homens que teriam ido para uma área de mata. Ele viu um dos autores, que largou um computador e fugiu.

LEIA TAMBÉM: Ponte entre Tocantins e Maranhão desaba; uma morte é confirmada

Na sequência, a vítima localizou o adolescente de 16 anos, que foi detido pela guarnição da Polícia Militar. O menor repassou informações sobre o paradeiro dos outros dois autores do crime, um homem de 21 anos e outro de 18 anos. Os policiais foram até o local e a vítima os reconheceu.

A faca e o facão utilizados no crime foram encontrados pelos policiais, além de um notebook, uma televisão e um celular, que foram furtados e estavam em um mato nos fundos da residência.
 

Matérias Relacionadas

Política

Câmara aprova projeto que obriga tornozeleira para agressores de mulheres

Projeto de Lei é de autoria do deputado catarinense Jorge Goetten (Republicanos)
Câmara aprova projeto que obriga tornozeleira para agressores de mulheres
Segurança

(Vídeo) Carro faz manobra na rua e atinge motociclista em Guaramirim

(Vídeo) Carro faz manobra na rua e atinge motociclista em Guaramirim
Segurança

Desentendimento por prática religiosa termina em ameaça e Termo Circunstanciado em Jaraguá do Sul

Desentendimento por prática religiosa termina em ameaça e Termo Circunstanciado em Jaraguá do Sul
Segurança

Mulher é detida por ameaçar médica no Hospital São José de Jaraguá do Sul

Mulher é detida por ameaçar médica no Hospital São José de Jaraguá do Sul
Ver mais de Segurança