Segurança
Megaoperação contra pedofilia prende 24 condenados em SC e PR
Um dos presos na operação é condenado a 82 anos de prisão por estupro das sobrinhas

Nesta semana a Polícia Civil realizou a operação "Guardiões da Infância," uma megaoperação de combate à pedofilia, que resultou na prisão de 24 condenados por estupro de vulnerável em 17 cidades de Santa Catarina e no Paraná. A ação ocorreu poucos dias antes do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado nesta sexta-feira (18).
A operação foi coordenada pela Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e contou com a participação de 80 policiais. A Polícia Civil do Paraná também colaborou na execução das prisões. Os condenados foram localizados em diversas regiões, incluindo a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Norte e Oeste de Santa Catarina.
Um dos casos mais chocantes envolveu um homem preso em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na quinta-feira. Ele estava condenado a 82 anos de prisão por estupro das sobrinhas, que foram violentadas desde os seis anos de idade. Este indivíduo possuía 20 boletins de ocorrência por crimes como ameaça e estupros de vulneráveis.
As ações acontecem nas cidade de Arroio do Silva (SC), Blumenau (SC), Canelinha (SC), Correia Pinto (SC), Florianópolis (SC), Joinville (SC), José Boiteux (SC), Luiz Alves (SC), Navegantes (SC), Palhoça (SC), Petrolândia (SC), Pirabeiraba (SC), Pomerode (SC), Rio do Sul (SC), São Francisco do Sul (SC), São José (SC) e Xaxim (SC), além de duas cidades no Paraná, Curitiba e Vitorino.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta: @radiojaragua
Face: /fmjaragua
Site: www.diariodajaragua.com.br
Matérias Relacionadas
Educação
Comandante da PM fala sobre instalação de portas giratórias nas escolas de Jaraguá do Sul
Assunto foi levantado depois do MPSC se manifestar sobre lei municipal e após ataque no RS

Segurança
OAB de Jaraguá do Sul alerta sobre golpe do "falso advogado"
Usando nomes e fotos reais de advogados da região, os golpistas entram em contato com clientes desses profissionais, alegando que há um valor a ser recebido referente a um processo judicial.

Segurança
PM localiza três pessoas procuradas pela justiça em Guaramirim
Numa das prisões, mulher foi presa por não pagar pensão alimentícia

Segurança
PM recolhe som que perturbava vizinhança às 5h desta quarta-feira em Jaraguá do Sul
Após denúncia ao 190, policiais flagraram a situação
