Segurança
Justiça determina que motorista do Jaguar pague pensão à mãe de uma das vítimas do acidente
O acidente aconteceu em fevereiro deste ano na BR-470, em Gaspar
O juiz substituto da 4ª Vara Cível de Blumenau, Wellington Barbosa Nogueira Júnior, determinou que Evanio Wylyan Prestini pague pensão para a mãe da jovem Suelen Hedler da Silveira, 21 anos. Prestini é o condutor de um Jaguar que se envolveu em um acidente na BR-470, em Gaspar, em fevereiro, que terminou com a morte de duas garotas e feriu outras três. Suelen é uma das vítimas fatais.
Na decisão, o magistrado afirma que a pensão, no valor de R$ 815, deverá ser paga mensalmente à mãe de Suelen, já que a jovem era quem pagava parte dos custos da casa. O valor deve ser divido entre Evanio, o pai dele, proprietário do carro, e a empresa responsável pelo seguro do carro. A decisão ainda cabe recurso.
Na semana passada, familiares das vítimas, incluindo os de Suelen, entraram com ações na Justiça pedido indenizações com valores que passam R$ 2 milhões, por danos causados pelo acidente. Outras decisões ainda não foram tomadas.
Ainda nesta segunda-feira, a juíza da substituta da Comarca de Gaspar, Bruna Luíza Hoffmann, mudou a data da audiência do motorista do Jaguar, Evanio Wylyan Prestini, do dia 8 para o dia 6 de maio. Nesta audiência, as partes e testemunhas serão ouvidas, e posteriormente a juíza irá determinara se o réu será julgado ou não por júri popular.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!