Segurança
Jovem esfaqueada por colega de trabalho permanece na UTI em Jaraguá do Sul
Preso após o crime já foi condenado por homicídio e aguarda julgamento por outro caso
Permanece na UTI do Hospital São José a jovem de 20 anos esfaqueada pelo colega de trabalho, na manhã desta segunda-feira, 25, numa empresa localizada na Rua Frida Piske Krueger, na Barra do Rio Cerro.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site
- LEIA TAMBÉM: Polícia faz buscas por homem que esfaqueou colega de trabalho em Jaraguá do Sul
Logo após ser atendida pelos bombeiros voluntários e Samu no local da ocorrência, a jovem foi levada ao Hospital São José, onde foi atendida no centro cirúrgico até o começo da noite. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde, nem o número exato de facadas desferidas contra ela e a gravidade das perfurações. Segundo os bombeiros, ela teve perfurações de faca nas costas, numa das mãos, no abdômen, no ombro e no tórax.
O homem foi preso por volta das 16h20, num posto de combustíveis de Pomerode. Ele já responde por outros crimes, na Bahia e no Rio de Janeiro. No caso da Bahia, trata-se de um homicídio ocorrido em 2014 – cujo julgamento está marcado para 2025. Ele teria matado uma pessoa com vários disparos de arma de fogo. No Rio de Janeiro, o homem foi condenado por outro homicídio, onde cumpriu pena de aproximadamente oito anos.