Imobiliária Coralli
Segurança

Idoso que matou homem ao flagrar suposta tentativa de estupro em Jaraguá é indiciado por lesão corporal

Segundo as investigações, o autor teria encontrado a vítima cometendo um estupro contra a ex-mulher, razão pela qual desferiu os golpes.

12 Ago 2020 - 06h14Por Da Redação
Idoso que matou homem ao flagrar suposta tentativa de estupro em Jaraguá é indiciado por lesão corporal - Crédito: Divulgação Polícia Civil Crédito: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul, finalizou um inquérito policial e indiciou um homem de 77 anos por lesão corporal seguida de morte. O crime ocorreu em 4 de janeiro deste ano, quando a vítima de 43 anos teria sido atingida por duas pauladas na cabeça, no bairro Tifa Monos, em Jaraguá do Sul. As investigações duraram sete meses, tendo sido realizadas diversas diligências: oitivas de testemunhas, quebras de sigilo telefônico e perícias criminais.

Segundo as investigações, o autor teria encontrado a vítima cometendo um estupro contra a ex-mulher, razão pela qual desferiu os golpes. A vítima ficou gravemente ferida e morreu no hospital três dias após o ocorrido. Segundo a delegada Roberta Franco França, as investigações apontaram que o autor não tinha a intenção de matar a vítima.

De acordo com o delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano dos Santos Silveira, até então esse era o único homicídio registrado neste ano na cidade. Agora, com a conclusão da Polícia Civil de que se trata de lesão corporal seguida de morte, o índice de homicídios volta a zerar em 2020, em Jaraguá do Sul.

Matérias Relacionadas

Segurança

URGENTE: Polícia procura por assaltante em Guaramirim

Qualquer informação do paradeiro do suspeito, ligar para o 190.
URGENTE: Polícia procura por assaltante em Guaramirim
Segurança

Motoboy sofre tentativa de assalto em Guaramirim

Fato ocorreu na noite de domingo (20). Uma pessoa foi presa
Motoboy sofre tentativa de assalto em Guaramirim
Segurança

Moto é furtada na Ilha da Figueira

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) na rua José Theodoro Ribeiro
Moto é furtada na Ilha da Figueira
Segurança

Homem é morto a tiros e facadas em Jaraguá do Sul

A Polícia Civil deve investigar o caso
Homem é morto a tiros e facadas em Jaraguá do Sul
Ver mais de Segurança