Segurança

Idosa de 80 anos morre após ser atropelada no Centro de Jaraguá do Sul

O acidente ocorreu enquanto a mulher atravessava na faixa de pedestres

16 Jul 2019 - 12h27Por Camila Silveira Rosa / Ricardo Rabuske
Idosa de 80 anos morre após ser atropelada no Centro de Jaraguá do Sul - Crédito: Ilustrativa Crédito: Ilustrativa

Uma idosa foi atropelada e morreu na manhã desta terça-feira (16). O acidente ocorreu enquanto a mulher atravessava na faixa de pedestres na rua Reinoldo Rau, no Centro de Jaraguá do Sul.

Conforme informações de testemunhas a mulher estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atingida por um veículo da prefeitura,  que prestava serviço de Atenção Domiciliar. A idosa de 80 anos, sofreu traumatismo craniano, fratura exposta na perna esquerda e de fratura na perna direita além de escoriações pelo corpo. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital São José, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul, lamentou, através de nota, o acidente que resultou na morte da senhora. Segundo a nota, a prefeitura coloca-se à disposição da família para as providências necessárias.

Confira a nota na íntegra

A secretaria de Saúde lamenta o acidente que resultou na morte da senhora Sibila Paupitz, de 80 anos, na manhã de hoje (16), no cruzamento entre as Ruas João Pícolli e Reinoldo Rau. O acidente, por volta das 9 horas, envolveu um carro oficial da prefeitura que prestava serviço de Atenção Domiciliar. De acordo com informações da secretaria, a idosa, que teve fratura exposta em uma das pernas, estava lúcida, recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital São José, onde faleceu. A Prefeitura de Jaraguá do Sul coloca-se à disposição da família para as providências necessárias.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!