Segurança
Homem morre após ser atropelado por dois carros na BR-101
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira

Um homem morreu após ser atropelado na BR-101 em Piçarras por volta das 21h desta segunda-feira (10).
Conforme a Arteris Litoral Sul, o fato foi registrado no km 102,5 sentido Curitiba, envolvendo dois carros no atropelamento.
A vítima, um homem de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um dos carros, um Ford Fiesta, com placas de Barra Velha, permaneceu no local do acidente, o motorista não sofreu ferimentos. O outro veículo não foi localizado pelos policiais.
Ainda segundo a concessionaria que administra o trecho da rodovia, por volta das 21h30, a pista foi totalmente interditada, com fluxo sendo desviado para a marginal. A liberação das faixas ocorreu por volta das 22h40.
O pico de congestionamento foi de um quilometro. A Polícia Civil e Polícia Científica também atuaram na ocorrência.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta: @radiojaragua
Face: /fmjaragua
Site: www.diariodajaragua.com.br
Matérias Relacionadas
Segurança
Equipes de abordagem flagram briga entre moradores de rua no Centro de Jaraguá do Sul
Polícia Científica e servidores da Assistência Social acionaram PM

Política
Deputados estaduais da região Norte pressionam pela retomada das obras de duplicação da BR-280
Parlamentares se reuniram na quarta-feira (14) para tratar do assunto

Segurança
Atenção! Mudança no trânsito na Rua Reinoldo Rau, acesso à Praça Ângelo Piazera, em Jaraguá do Sul
Faixa da esquerda da rua Reinoldo Rau será exclusiva para entrar na Rua Quintino Bocaiúva

Geral
Ponte de concreto será construída entre Guaramirim e Araquari
Ponte Pênsil será reformada
