Segurança
Homem é preso após sequestrar ex-companheira em Jaraguá do Sul e exigir R$ 300 mil
Após mais de seis horas em poder do suspeito, a vítima foi localizada junto com o autor no bairro Anita Garibaldi, em Joinville. O homem foi preso em flagrante
Crédito: Reprodução / Diário da Jaraguá A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta quinta-feira, um homem de 20 anos suspeito de sequestrar e extorquir a ex-companheira. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Joinville, com apoio da Polícia Civil de Jaraguá do Sul.
Segundo as investigações, o suspeito abordou a vítima no local de trabalho, em Jaraguá do Sul, utilizando um simulacro de arma de fogo para obrigá-la a entrar no carro. Durante o sequestro, ele ameaçou matar a mulher caso não recebesse R$ 300 mil.
Ainda conforme a polícia, o homem usou o celular da vítima para enviar mensagens e fotos aos familiares, exigindo o pagamento do dinheiro sob ameaça.
Após mais de seis horas em poder do suspeito, a vítima foi localizada junto com o autor no bairro Anita Garibaldi, em Joinville. O homem foi preso em flagrante.
Na ação, os policiais apreenderam o veículo utilizado no crime, um simulacro de pistola e dois celulares.
De acordo com o delegado Murillo Batalha, a rápida atuação das equipes foi essencial para localizar o suspeito e garantir a segurança da vítima.
A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Menino transferido para o Hospital Jaraguá permanece na UTI após suspeita de maus-tratos
Criança de José Boiteux foi atendindo com lesões graves, incluindo extensa lesão cerebral, crises convulsivas, fratura no crânio, múltiplos hematomas no tórax, costas, rosto e cabeça, além de alterações significativas na função hepática

Segurança
Corpo de comerciante encontrado morto é velado em Jaraguá do Sul
Dirson Cardoso, de 58 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (15) na Rua Expedicionário Henrique Jacobi, no primeiro trecho da Via Verde, no bairro Ilha da Figueira.

Segurança
Carro bate em poste e moradores ficam sem energia elétrica no Molha, em Jaraguá do Sul
Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (16) no bairro Rio Molha

Segurança
Saiba quem é o homem encontrado morto dentro do carro em Jaraguá do Sul
O corpo foi encontrado dentro do carro da vítima, que estava estacionado na Rua Expedicionário Henrique Jacobi, no primeiro trecho da Via Verde

