Segurança
Homem é preso após passar a mão em segurança em Jaraguá do Sul
Caso foi registrado na madrugada deste domingo (14)
Crédito: Arquivo Rádio Jaraguá Na madrugada deste domingo (14), um homem de 20 anos foi preso após passar a mão nas partes íntimas de uma segurança durante uma festa. O caso foi registrado no bairro Vila Baependi.
A segurança, de 37 anos, infomou que ao se deslocar entre os frequentadores do local, um homem de 20 anos passou a mão em suas partes íntimas.
O jovem foi detido pelos seguranças e encaminhado à Delegacia de Polícia após a chegada da Polícia Militar.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta, Face e Site.
Matérias Relacionadas
Segurança
Homem morre após passar mal durante ocorrência de tentativa de invasão em Massaranduba
Homem foi socorrido pelos bombeiros após passar mal durante o atendimento da PM; causa da morte será investigada pela Polícia Civil e pela Polícia Científica

Segurança
Jovem é conduzido à delegacia após ameaçar clientes com faca em estabelecimento de Jaraguá do Sul
Caso ocorreu numa padaria, na noite deste domingo

Segurança
Vizinhos de condomínio em Jaraguá do Sul registram ocorrência por barulho e latidos persistentes
Latidos, móveis arrastados e obra em apartamento geraram BO

Segurança
Homem é detido por perturbação após barulho excessivo em Guaramirim

