Segurança
Homem é detido após furtar roupas de igreja em Guaramirim
Ele afirmou que doaria os objetos furtados

Um homem de 46 anos foi detido na quinta-feira (4) após furtar roupas em uma igreja na rua Estanislau Wick, bairro Guamiranga, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 8h.
Uma mulher de 38 anos relatou à PM que foi até a igreja após ser informada de que um homem havia saído do local com alguns objetos. Ao entrar no local, ela percebeu que uma janela havia sido danificada e que algumas roupas tinham sido furtadas.
Ao sair da igreja, a mulher encontrou o homem, ainda próximo do local, ele estava com uma sacola cheia de roupas. Com a ajuda do pai, ela pediu ao homem que devolvesse os objetos, mas ele disse que faria doações.
Conforme a Polícia Militar, o homem possui diversas passagens pela polícia, ele foi encaminhado à Delegacia de Jaraguá do Sul, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!
Matérias Relacionadas
Segurança
Morador de rua é encontrado morto em Jaraguá
O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira

Segurança
Motoristas devem evitar a Rua Wolfgang Weege, em Jaraguá
Trecho da via está em obras o que dificulta a movimentação de veículos neste momento
Segurança
Acidente entre carros deixa trânsito complicado em Guaramirim
A colisão aconteceu no acesso da SC-108

Segurança
Operação apreende ônibus com armas, drogas e cigarros contrabandeados do Paraguai em SC
Dez pistolas 9 mm de origem Turca foram apreendidas durante a operação
