Segurança
Homem é detido após fumar em hospital e desacatar policiais em Jaraguá do Sul
Fato ocorreu no final da manhã deste sábado (13)
Crédito: Arquivo Rádio Jaraguá Um homem de 28 anos foi autuado por perturbação e desacato no final da manhã deste sábado (13) em Jaraguá do Sul. O fato ocorreu por volta das 11h40 no Hospital e Maternidade Jaraguá.
Conforme a Polícia Militar, o homem era acompanhante de uma paciente do hospital. Ele estaria fumando e infringindo as regras do local, gerando transtornos para outros pacientes. Os policiais orientaram o mesmo a se retirar, mas ele se recusou e passou a desacatar os PMs com xingamentos.
Sendo assim, ele recebeu voz de prisão, mas resistiu. Foi necessário então, uso de força física para contê-lo. Após a prisão, ele foi identificado e liberado em conformidade com a lei 9099 onde se compromete em comparecer em juízo em data agendada.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta, Face e Site.
Matérias Relacionadas
Segurança
Homem morre após passar mal durante ocorrência de tentativa de invasão em Massaranduba
Homem foi socorrido pelos bombeiros após passar mal durante o atendimento da PM; causa da morte será investigada pela Polícia Civil e pela Polícia Científica

Segurança
Jovem é conduzido à delegacia após ameaçar clientes com faca em estabelecimento de Jaraguá do Sul
Caso ocorreu numa padaria, na noite deste domingo

Segurança
Vizinhos de condomínio em Jaraguá do Sul registram ocorrência por barulho e latidos persistentes
Latidos, móveis arrastados e obra em apartamento geraram BO

Segurança
Homem é detido por perturbação após barulho excessivo em Guaramirim

