Segurança
Homem desaparecido de Rio Negrinho é encontrado na BR-280, em Corupá
Fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (18)

Por volta das 11h30 desta sexta-feira (18) a Polícia Militar foi acionada para verificar o paradeiro de um homem de 33 anos, que havia sido dado como desaparecido na cidade de Rio Negrinho. Informações indicavam que ele havia sido visto caminhando pela BR-280, entre os municípios de Corupá e Jaraguá do Sul.
LEIA TAMBÉM: Rua Irineu Vilela Veiga, em Guaramirim, terá interdição para manutenção da linha férrea
A guarnição se deslocou até o ponto indicado e encontrou o homem andando a pé no sentido Corupá. Sem portar documentos pessoais, ele foi identificado após consulta no sistema, que confirmou a existência de um boletim de ocorrência registrando seu desaparecimento.
Os policiais entraram em contato com os familiares, que foram até o local. O homem permaneceu sob supervisão da guarnição até a chegada deles.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Matérias Relacionadas
Segurança
Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido na SC-415, em Massaranduba
Em estado crítico, homem de 52 anos foi levado ao Hospital São José

Segurança
PM prende homem por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul
O caso ocorreu na noite de sexta-feira, no bairro Nereu Ramos

Segurança
PM prende homem por furto e com mandado de prisão em Jaraguá do Sul
Ele usava um cartão bancário furtado para pagar compras

Segurança
Motorista embriagado é detido após acidente em Schroeder
Acidente ocorreu na noite de sexta-feira, no Centro da cidade
