Covid - 19
Segurança

Homem com mandado em aberto é preso após tentativa de suicídio

A Central Regional de Emergências recebeu uma denúncia de perturbação e vias de fatos entre familiares que ocorria no bairro São Luís, por volta das 11h

01 Jun 2020 - 15h05Por Da Redação
Homem com mandado em aberto é preso após tentativa de suicídio - Crédito: Divulgação / 14º BPM Crédito: Divulgação / 14º BPM

Policiais militares do 14º Batalhão evitam suicídio e prendem homem com mandado de prisão ativo no último sábado (29) em Jaraguá do Sul.

A Central Regional de Emergências recebeu uma denúncia de perturbação e vias de fatos entre familiares que ocorria no bairro São Luís, por volta das 11h.

No local a solicitante de 32 anos relatou que o seu pai, de 61 anos, foi até a sua residência e tiveram atrito verbal, sendo que ele estava muito alterado. Relatou, ainda, que no dia 25 de maio ela teria feito um boletim de ocorrência por suposto abuso sexual praticado por ele contra a filha dela, menor de idade.

Ao ver a polícia, o cidadão, que estava visivelmente transtornado, pegou uma faca e ameaçou suicidar-se, colocando a faca próxima ao peito.

Os policiais militares evacuaram a residência, isolaram a rua e tentaram, por aproximadamente três horas, fazer com que o homem largasse a faca e se entregasse.

Todavia, em determinado momento, o cidadão pressionou a faca sobre o peito, sendo então necessária atuação rápida dos policiais para evitar o suicídio.

Foram feitos disparos com arma menos letal contra o homem, que foi imobilizado e conduzido ao hospital, onde permanece sob custódia, sem risco de morte.

O homem já possuía outros boletins de ocorrência em seus registros, e contra ele ainda pairava um mandado de prisão em aberto.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja

Por volta da 1h, a Central Regional de Emergências foi informada do caso que teria ocorrido na rua Vinte e oito de Agosto, no bairro Amizade
Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja
Segurança

Polícia Civil comemora 208 anos com companhas de doação de alimentos e de sangue

Os municípios da microrregião aderiram a campanha e os donativos podem ser entregues nas delegacias. A entrega pode ser feita até o dia 17 de julho.
Polícia Civil comemora 208 anos com companhas de doação de alimentos e de sangue
Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Ver mais de Segurança