Segurança
Homem causa confusão ao ficar pelado e invadir residência em Jaraguá do Sul
Conforme o boletim policial, ele permaneceu em silêncio durante todo o atendimento e apresentava sinais de alteração psíquica.
Crédito: Arquivo / Diário da JaraguáUm homem foi detido após transitar completamente nu em via pública na noite de sábado (7), em Jaraguá do Sul.
A Polícia Militar foi acionada ao ser informada que o homem estava nu em local com presença de adultos e crianças. No local, os policiais viram que ele havia invadido uma residência e estava deitado no chão sem roupas.
Ao perceber a presença policial, ele apresentou comportamento agressivo e tentou investir contra a guarnição. Os PMs utilizaram um dispositivo de condução elétrica, porém sem o efeito esperado.
Em seguida, o homem pulou uma cerca e invadiu outra residência, tentando novamente fugir da abordagem.
Diante da resistência, os policiais aplicaram spray de pimenta, permitindo sua contenção. Após uso progressivo da força, ele foi imobilizado no chão e algemado.
Durante a intervenção, moradores se aproximaram demonstrando indignação e possível intenção de agredi-lo, motivo pelo qual os policiais deixaram o local rapidamente com o abordado para evitar agravamento da situação.
O homem apresentava pequenas lesões e foi conduzido para procedimentos periciais e posteriormente à delegacia. Conforme o boletim policial, ele permaneceu em silêncio durante todo o atendimento e apresentava sinais de alteração psíquica.
Insta, Face e YouTube / contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
(Vídeo) "Rotatória da Hame": Limite entre bairros e palco de acidentes em Jaraguá do Sul

Segurança
Prefeitura repudia manobra perigosa de ônibus na passagem em nível e anuncia medidas rigorosas

Segurança
Empresa repudia manobra de motorista com trem se aproximando em Jaraguá do Sul

Segurança
Motorista fica em estado grave depois de ser agredido em Jaraguá do Sul

