Premix Concreto
Segurança

Grupo é preso por tráfico de drogas em Guaramirim

Fato ocorreu na noite de quinta-feira

20 Nov 2020 - 09h26Por Janici Demetrio
Grupo é preso por tráfico de drogas em Guaramirim - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Por volta das 23h50 de quinta-feira (19) policiais militares em rondas pela região central de Jaraguá do Sul abordaram dois homens em atitude suspeita na rua Presidente Epitácio Pessoa. Na busca pessoal, os PMs encontraram crack. Em conversa com os policiais, os dois homens, de 22 e 32 anos, informaram que a droga havia sido comprada em um endereço na Estrada Bananal do Sul, em Guaramirim. 

Próximo ao local indicado, os policiais abordaram uma mulher de 33 anos, consumindo maconha. Na residência encontraram um homem de 45 anos, com as características de ser o comerciante dos entorpecentes. Ao perceber a presença policial ele tentou fugir, mas foi alcançado, tentou resistir a prisão, mas foi contido. Com ele os PMs encontraram uma porção de cocaína. Durante a abordagem, outro homem de 42 anos, tentou intervir nos procedimentos e também teve que ser contido.

Este homem já apresentava o acompanhamento judicial, com o uso da tornozeleira eletrônica. Na casa deste último abordado, foi localizado certa quantia de dinheiro em espécie, maconha, cocaína, diversos celulares, balança de precisão e anotações referente a comercialização da droga. Os detidos e materiais ilícitos foram encaminhados à Delegacia. 


 

Matérias Relacionadas

Segurança

Caminhão incendiado por assaltantes em Tubarão foi roubado e circulava clonado

O veículo foi utilizado pelos bandidos que assaltaram um banco, durante a madrugada em Criciúma, para trancar a entrada do túnel do Morro do Formigão em Tubarão
Caminhão incendiado por assaltantes em Tubarão foi roubado e circulava clonado
Segurança

Polícia segue mobilizada na investigação de assalto em Criciúma

Dez veículos utilizados na ação foram encontrados na localidade de Picadão, no município de Nova Veneza. Também foi apreendido material explosivo
Polícia segue mobilizada na investigação de assalto em Criciúma
Segurança

Hospital São José alerta para golpe 

Parentes de pacientes internados em unidades de saúde estão sendo procurados por golpistas por telefone e Whatsapp
Hospital São José alerta para golpe 
Segurança

Homem é preso acusado de lesão corporal e ameaça, em Guaramirim

Fato ocorreu na noite de segunda-feira (30) no bairro Guamiranga
Ver mais de Segurança