Imobiliária Coralli
Segurança

Grupo é preso em Jaraguá acusado de estelionato

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (4) acusadas pelo crime de estelionato. O fato ocorreu por volta das 14h quando o gerente de uma agência bancária acionou a Polícia Militar na rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerr

05 Dez 2019 - 11h20Por Rádio Jaraguá

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (4) acusadas pelo crime de estelionato. O fato ocorreu por volta das 14h quando o gerente de uma agência bancária acionou a Polícia Militar na rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro.

O gerente informou à PM que um homem estava tentando realizar um saque de uma conta jurídica, sendo apresentado dois documentos com nomes diferentes e aparentemente falsos. Ao ser questionado ele saiu da agência bancária embarcando em um veículo Fiat Siena na cor preta, seguindo em direção ao centro. Na agência funcionários relataram que o homem já havia tentado aplicar o golpe em agências de Itajaí, onde foram divulgadas fotos. 

As informações foram repassadas aos policiais de plantão e o veículo foi abordado na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira.  No veículo estavam quatro homens, de 28, 54, 45 e 37 anos, e uma mulher de 34 anos. 

Com o grupo, foram encontrados diversos documentos com nomes de várias pessoas, além de celulares e uma porção da maconha. No veículo foram encontrados documentos falsificados com as fotos de dois dos abordados, além de comprovantes de residência e outros documentos também falsificados.  

O grupo relatou que se comunicava através de celulares, para combinar quem faria o saque na agência, enquanto os outros ficavam do lado de fora observando a movimentação da via. Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos junto com os objetos apreendidos à Delegacia.  

Matérias Relacionadas

Santa Catarina

Polícia Civil desencadeia operação para cumprir 17 prisões contra organização criminosa

A investigação começou no final de 2019 com a identificação e a prisão de um integrante de uma organização criminosa
Polícia Civil desencadeia operação para cumprir 17 prisões contra organização criminosa
Jaraguá do Sul

Convênio com PM resulta na construção de nova Guarda na entrada do 14º BPM

Serão investidos nesta melhoria, R$ 174,6 mil, recursos repassados através do Conselho Municipal de Trânsito
Convênio com PM resulta na construção de nova Guarda na entrada do 14º BPM
Segurança

Vítima recupera bike e PM prende ladrão

Vítima recupera bike e PM prende ladrão
Trânsito

Flagrante de embriaguez ao volante

O teste do bafômetro aferiu 0,80 miligramas de álcool
Flagrante de embriaguez ao volante
Ver mais de Segurança