Itapocu
Segurança

Funcionário é detido após furtar produtos de açougue de supermercado em São Francisco do Sul

No armário do homem foi encontrado diversos produtos furtado do açougue

13 Jan 2025 - 10h59Por Marcos Domingos
Funcionário é detido após furtar produtos de açougue de supermercado em São Francisco do Sul - Crédito: Divulgação / Polícia Militar Crédito: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar de São Francisco do Sul foi chamada por volta das 16h50 desse domingo (12) para atender uma ocorrência de furto em um supermercado. No local a Polícia foi atendida por funcionários que informaram que um dos funcionários de 27 anos havia furtado carnes do açougue, colocado na mochila e guardando dentro do armário pessoal dele.

A responsável pelo estabelecimento informou ao policiais que foi até o armário do homem e presenciou diversos produtos do açougue, solicitado para o homem comparecer ao escritório do estabelecimento, o mesmo confirmou que furtou os produtos.

Após um descuido dos responsáveis, ele saiu correndo do local levando consigo a mochila, os policiais fizeram rondas pelo local e encontraram o homem em casa com apenas três produtos furtados, ele foi detido e conduzido a Delegacia de Araquari.

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Policiais civis de Jaraguá do Sul participam de operação em Joinville e BC

Polícia Civil faz operação contra grupo organizado que praticava crimes em pelo menos três estados
Policiais civis de Jaraguá do Sul participam de operação em Joinville e BC
Segurança

Lançado em SC o Plano Pena Justa para enfrentar os desafios do sistema prisional

O objetivo é assegurar que as pessoas privadas de liberdade tenham acesso a condições dignas e a oportunidades de ressocialização, de forma a evitar a reincidência no crime. 
Lançado em SC o Plano Pena Justa para enfrentar os desafios do sistema prisional
Segurança

Mulher ameaça vizinhos e policiais com facas e é morta em Jaraguá do Sul

Na tentativa de contato, a mulher não quis conversar e tentou agredir os policiais
Mulher ameaça vizinhos e policiais com facas e é morta em Jaraguá do Sul
Segurança

Foragido da Justiça por roubo, homicídio e desacato é preso em Guaramirim

Prisão ocorreu durante rondas no bairro Guamiranga
Foragido da Justiça por roubo, homicídio e desacato é preso em Guaramirim
Ver mais de Segurança