Prates
Caraguá
Segurança

Festa de casamento acaba após convidados tacarem pedras em viatura da PM em Jaraguá

Uma viatura foi danificada por pedradas e PMs ficaram feridos.

28 Nov 2021 - 13h22Por Ricardo Rabuske
Festa de casamento acaba após convidados tacarem pedras em viatura da PM em Jaraguá - Crédito: Reprodução / Diário da JaraguáFesta de casamento acaba após convidados tacarem pedras em viatura da PM em Jaraguá - Crédito: Reprodução / Diário da Jaraguá

Um caso de perturbação terminou em danos em viatura e ferimentos em Policiais Militares em Jaraguá do Sul, por volta das 00h10 de sábado (27).

O caso foi registrado na rua Antônio Henrique Maffezzolli no bairro Santa Luzia após a Polícia Militar receber denúncias informando perturbação do sossego em uma residência. 

Conforme o relatório da PM, duas viaturas foram ao local e constataram o som alto e algazarra de uma festa em uma casa. Assim que os policiais se aproximaram, alguns convidados fecharam o portão e foram para dentro do pátio. 

Um homem, de 28 anos, disse aos policiais que estava promovendo uma confraternização do seu casamento, disse ainda que não era o responsável pelo local. Enquanto era aguardado a presença do responsável, alguns convidados da festa, se revoltaram contra a intervenção policial e começaram a promover ofensas contra os policiais. A situação se agravou quando o proprietário, de 61 anos, chegou pois não concordou com a presença dos policiais e isso fez com que os convidados fossem contra os policiais, momento em que foi necessária a utilização de dispositivos incapacitantes não letais para tentar conter os ânimos. 

O dono da casa e ao menos outros dois homens, de 58 e 52 anos, começaram a atirar pedras contra os policiais, causando lesões em dois deles e também danificando a viatura.

Com a chegada do reforço foi entrado na residência, onde ocorreu mais confronto, sendo necessários disparos com munições não letal para conter os participantes e efetuar a prisão de cinco homens por perturbação do sossego, desobediência, desacato, danos contra patrimônio público, resistência e lesão corporal leve dolosa.

Os homens presos foram encaminhados à Delegacia. Os policiais feridos foram encaminhados ao hospital.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

GNet

Matérias Relacionadas

Segurança

Jovem morre após pular em barragem de Joinville

A vítima pulou na barragem, bateu a cabeça e morreu afogado.
Jovem morre após pular em barragem de Joinville
Segurança

Mãe é presa após bater e ameaçar filho com faca em Guaramirim

A mulher estava alcoolizada no momento da prisão.
Mãe é presa após bater e ameaçar filho com faca em Guaramirim
Segurança

Homem esfaqueado em Guaramirim segue internado

A vítima foi encontrada caída com diversas perfurações pelo corpo.
Homem esfaqueado em Guaramirim segue internado
Segurança

Motociclista morre após acidente com caminhão em Massaranduba

Com o impacto da batida a moto ficou completamente destruída.
Motociclista morre após acidente com caminhão em Massaranduba
Ver mais de Segurança