Covid - 19
Segurança

Evento “Vem com a PM” desse ano vai arrecadar alimentos para doação

Desde 2017, o 14º Batalhão abre as portas para a comunidade e realiza um grande evento, expondo viaturas, equipamentos e mostrando as atividades que a Polícia Militar realiza.

29 Jun 2020 - 09h42Por Sérgio Luiz
Evento “Vem com a PM” desse ano vai arrecadar alimentos para doação -

No dia 11 de julho (sábado), das 16 às 21h, o 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, promoverá o evento “Vem com a PM + Solidário”. Desde 2017, o 14º Batalhão abre as portas para a comunidade e realiza um grande evento, expondo viaturas, equipamentos e mostrando as atividades que a Polícia Militar realiza.  

As pessoas, com máscaras preventivas, entrarão no quartel com o seu veículo e percorrerão um trajeto delimitado, circundando o local onde são realizadas as cerimônias militares. Onde é geralmente utilizado como palanque de autoridades, haverá uma equipe que receberá o donativo, efetuando a devida higienização conforme protocolo sanitário preventivo. No trajeto estarão os policiais expondo viaturas e equipamentos, além de outras atrações que tornarão o ambiente ainda mais agradável.  

De dentro do veículo a pessoa poderá tirar fotografia, gravar vídeo ou fazer uma live, além de interagir com os policiais. Ao anoitecer serão acessas tochas que ajudarão a iluminar de uma maneira diferente todo o quartel.  Segundo o comandante do 14º Batalhão da PM, Márcio Leandro Reisdorfer, neste ano, devido ao Covid-19, o evento buscará despertar a solidariedade nas pessoas que visitarem o batalhão. 

Rádio Jaraguá · JORNALISMO - 30 - 06 - REISDORFER EVENTO 1

As pessoas podem doar qualquer quantidade de alimentos não perecíveis, itens de higiene ou limpeza, que posteriormente serão agrupados em cestas básicas. As pessoas ou empresas que desejaram participar e doar mais de 100 quilos de alimentos, poderão fazer contato com o 14º Batalhão pelo telefone 3276.9100, que uma viatura buscará os itens e registrará uma fotografia para ser divulgado nas redes sociais do batalhão, além de constar no rol de agradecimentos especiais após o evento. 

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja

Por volta da 1h, a Central Regional de Emergências foi informada do caso que teria ocorrido na rua Vinte e oito de Agosto, no bairro Amizade
Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja
Segurança

Polícia Civil comemora 208 anos com companhas de doação de alimentos e de sangue

Os municípios da microrregião aderiram a campanha e os donativos podem ser entregues nas delegacias. A entrega pode ser feita até o dia 17 de julho.
Polícia Civil comemora 208 anos com companhas de doação de alimentos e de sangue
Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Ver mais de Segurança