Unimed - Capa
Segurança

Em menos de duas horas, Polícia registra três ocorrências de posse de drogas no Rau

20 Out 2020 - 09h17Por Janici Demetrio

Pelo menos três ocorrências de posse de drogas foram registradas pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (19) no bairro Rau em Jaraguá do Sul.

A primeira foi registrada por volta das 15h30 na rua Carlos Zemke, bairro Rau. Policiais em rondas abordaram dois homens em atitude suspeita, após denúncia de moradores. Na revista pessoal foi localizado com eles uma pequena quantidade de maconha. Os homens, de 48 e 29 anos, se comprometeram a comparecer em audiência no Juizado Especial sendo lavrado um Termo Circunstanciado e em seguida foram liberados. O entorpecente foi aprendido. 

Minutos depois, por volta das 16h, na mesma rua, outro homem em atitude suspeita foi abordado. Foram realizadas as devidas verificações e encontrado uma porção de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 23 anos e ofertado os benefícios da lei 9099, o qual aceitou, sendo então lavrado o Temo Circunstanciado, compromissado a comparecer em audiência e liberado. 

Já, às 16h45 na rua Anton Frerichs, também no bairro Rau, um homem de 19 anos foi abordado por policiais em rondas e com ele foi localizado certa quantidade de maconha. Ele recebeu voz de prisão sendo que aceitou o benefício da Lei 9.099/95 sendo lavrado um Termo Circunstanciado, compromissado a comparecer em audiência no Juizado Especial e liberado no local. 

Matérias Relacionadas

Segurança

Polícia é acionada para conter briga entre casal em Massaranduba

Ambos sofreram lesões leves nos braços.
Polícia é acionada para conter briga entre casal em Massaranduba
Segurança

Grupo é preso por tráfico de drogas em Guaramirim

O fato ocorreu por volta das 19h30 na rua Gerônimo Correa, centro da cidade
Grupo é preso por tráfico de drogas em Guaramirim
Geral

Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba

Ninguém se feriu
Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba
Segurança

Homem é preso após furtar celular no bairro Vila Nova

O fato ocorreu na rua Walter Marquardt, por volta das 17h30. 
Ver mais de Segurança