Segurança
Dupla é presa por tráfico de drogas em Guaramirim
O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (2) na Estrada Bananal, bairro Bananal do Sul após denúncia anônima à Polícia Militar

Um homem de 32 anos foi preso e um menor, de 16 anos, foi apreendido em Guaramirim por tráfico de drogas e receptação. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (2) na Estrada Bananal, bairro Bananal do Sul após denúncia anônima à Polícia Militar.
Informante relatou à PM que um Renault Clio, na cor verde, estaria transportando drogas. Policias fizeram a abordagem do veículo, com dois ocupantes. Com o motorista de 32 anos, foi localizado cocaína embaladas e prontas para venda, já com o passageiro, menor de 16 anos, nada de ilícito foi localizado, no entanto foi verificado que o mesmo estava com mandado de busca e apreensão ativo. Ambos receberam voz de prisão/apreensão.
Os Policiais foram até a casa do menor que relatou ter mais drogas na residência. No local localizaram maconha, balança de precisão, material para corte e embalagem da droga, seis cigarros de maconha e mais três celulares com sistema bloqueado, dando ensejo ser produto de furto, pois não soube explicar a procedência.
Na residência do homem de 32 anos os policiais encontraram dinheiro, máquina de recebimento de pagamentos por cartão, dois celulares, joias e um notebook que estava ligado e com login de outro homem, sendo confirmado ter recebido como pagamento da venda de drogas. Diante do fato, os dois homens foram presos e conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Matérias Relacionadas
Segurança
Homem é detido após ameaçar vizinho com facão
A ocorrência foi registrada por volta das 22h na Rua Expedicionário Olímpio J. Borges no bairro Bruderthal.
Segurança
Polícia é acionada para conter briga no centro de Jaraguá
Fato ocorreu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca
Segurança
PM registra três ocorrências de posse de drogas em Jaraguá
Flagrantes ocorreram nos bairros Rau, Santo Antônio e Vieira
Segurança
Empresa é arrombada e produtos são furtados em Jaraguá
Quem adquire objetos de furto comete o crime de receptação.
