Segurança
Dupla é presa por estelionato e uso de documento falso em Navegantes
Os homens tentaram desbloquear e reabrir uma conta corrente com um documento de uma terceira pessoa
Crédito: Arquivo / Polícia CIvilDois homens foram presos em flagrante nessa terça-feira (14) em Navegantes, após tentar aplicar golpes em uma instituição financeira da cidade. Os estelionatários foram detidos e autuados por uso de documento falso e por tentativa de estelionato.
As prisões ocorreram após os policiais civis receberem informação que os homens estavam executando o golpe, no qual um homem estava tentando desbloquear e reabrir uma conta corrente com um documento falso. Ao ser abordado no local, foram solicitados documentos pessoais e um dos suspeitos apresentou o documento em nome de uma terceira pessoa.
O segundo envolvido foi localizado pela equipe de investigação, sendo constatado que ele prestava suporte direto à execução do golpe, considerando o material encontrado no veículo. Após a análise de todo o material os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Sistema Prisional.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site.
- Participe da lista de transmissão da Rádio Jaraguá no Instagram! Notícias, promoções, tudo em primeira mão! Só clicar no link:
Matérias Relacionadas
Segurança
Traficante é preso com maconha e cocaína em Guaramirim

Segurança
Acidente entre moto e bicicleta elétrica deixa dois feridas no pórtico de entrada de Schroeder
A motociclista teve suspeitas de fratura no crânio e nas costas

Segurança
Três quedas de moto deixam feridos em Jaraguá do Sul em menos de oito horas

Segurança
Jovem sem CNH foge da PM com moto em Jaraguá do Sul
Junto com ele estava a proprietária da moto

