Segurança

Dupla é condenada a mais de 20 anos de prisão pela morte de mãe e filho em Guaramirim

30 Jul 2021 - 10h59Por Da Redação
Foto Arquivo - Foto Arquivo -

Em julgamento realizado nesta quinta-feira (29), a Justiça condenou Aloísio Osvaldo Graff e Bruno Gustavo Graff a mais de 20 anos de prisão cada, pela morte de Iracema Santana Rodrigues e o filho dela, Mateus Santana Rodrigues Pereira dos Santos.

O caso aconteceu em Guaramirim, na madrugada de domingo do dia 8 de dezembro de 2019. A mulher tinha 59 anos e o rapaz, 27 anos. 

Bruno Graff recebeu pena de 32 anos de prisão e, Aloísio Graff, 24 anos de reclusão, ambos em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.

Investigação

A investigação apontou que ambos bebiam na casa das vítimas, quando se iniciou uma discussão por motivo fútil. Bruno deu socos e chutes em Mateus, que caiu no chão.

O denunciado ainda desferiu golpes na cabeça do ofendido utilizando uma madeira, bem como pulou várias vezes em cima de seu corpo. Neste momento, Iracema encontrava-se deitada em sua cama, desacordada.

Após a sessão de golpes, tendo ciência de que as vítimas não esboçariam qualquer reação, Bruno ateou fogo em uma cortina da residência e, antes de sair do local juntamente com Aloísio e uma mulher, trancou as portas da casa, fato que causou a morte das vítimas, por carbonização.

Ocorrência

Mãe e filho foram encontrados mortos após incêndio em uma casa na rua José Eugênio Buzzi, no bairro Caixa D'Águas. 

Segundo a Polícia Militar, a central de emergências recebeu uma solicitação de atendimento para incêndio em residência e, ao chegar no local, encontrou a casa parcialmente destruída pelo fogo. Também foram encontrados os corpos de Iracema e Mateus.

Testemunhas afirmaram ter visto as vítimas entrarem na casa acompanhadas de outras três pessoas antes do incêndio. Um boletim de ocorrência foi registrado e o Instituto Geral de Perícias também foi chamado ao local para realizar a perícia.

Matérias Relacionadas

Segurança

Três homens são mortos a tiros em Barra Velha

Crime aconteceu nesta manhã 
Três homens são mortos a tiros em Barra Velha
Segurança

Motorista embriagado é preso em Guaramirim 

A abordagem aconteceu na via marginal da BR-280
Motorista embriagado é preso em Guaramirim 
Segurança

Procurado por violência doméstica é preso em Massaranduba

Prisão aconteceu após denúncia.
Procurado por violência doméstica é preso em Massaranduba
Segurança

(Vídeo) Carros são destruídos após incêndio em loja de veículos em Joinville

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem encapuzado invade a loja e ateia fogo em um dos carros.
(Vídeo) Carros são destruídos após incêndio em loja de veículos em Joinville
Ver mais de Segurança