Segurança
Dois jovens são detidos por desobediência e desacato à PolÃcia em Jaraguá do Sul
Uma ocorrência foi registrada no Centro e a outra no bairro Barra do Rio Cerro
Crédito: Arquivo / PolÃcia MilitarUma ocorrência de desobediência foi registrada por volt das 21h50 desse sábado (21) na Rua Presidente Epitácio Pessoa, Centro após a Polícia Militar abordar um rapaz de 21 anos em atitude suspeita.
Durante os procedimentos de abordagem o homem se recusava a cooperar, não permanecendo na posição determinada e proferindo ofensas contra os policiais.
Diante da atitude negativa do abordado, foi dado voz de prisão e algemado para que pudessem ser realizados os procedimentos de verificação, não sendo nada de ilícito encontrado.
A outra ocorrência trata-se de resistência e desacato, foi registrada na Rua Augusto Germano João Hanemann, no bairro, Barra do Rio Cerro as 19h47 desse sábado (21).
Os policiais estavam em rondas, quando abordaram uma motocicleta. Na abordagem constatou-se que o motociclista possuía uma pendência em relação a carteira de habilitação.
Enquanto eram tomados os procedimentos, um homem de 20 anos, que era conhecido do abordado, começou a intervir nos procedimentos em desfavor do condutor, sendo alertado sobre a situação.
Não obedecendo os agentes, ele começou a proferir ofensas e injúrias contra os policiais, e acabou recebendo voz de prisão. No momento da detenção, ele resistiu a abordagem, sendo necessário a utilização da força física para contê-lo.
Em ambas as ocorrências, os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsAp
Matérias Relacionadas
Segurança
Motociclista que morreu em acidente com pedestre na BR-280 em Guaramirim é identificado
A passageira da moto foi encaminhada ao hospital de Guaramirim

Segurança
Motorista embriagado causa acidente e deixa casal preso as ferragens em Jaraguá do Sul
O homem relatou aos policiais que não conseguiu fazer a curva e acabou colidindo contra o veÃculo que vinha no sentido contrário

Segurança
Homem é preso por agressão e uso de faca contra a própria esposa em Jaraguá do Sul
O fato ocorreu no bairro Vila Lenzi por volta das 12h

Segurança
Motociclista morre após colisão na noite deste sábado (14) em Jaraguá do Sul
Após a colisão a moto pegou fogo

