Segurança
Criança tem as pernas quebradas e dentes arrancados após ser atropelada em Canoinhas
O motorista estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro
Crédito: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Canoinhas Uma criança de sete anos teve as duas pernas quebradas e perdeu alguns dentes ao ser atropelada por um carro na noite da véspera de Natal em Canoinhas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava embriagado e se negou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que havia ingerido bebida de álcool.
No local, os socorristas encontraram a menina de sete anos caída no chão, ela recebeu atendimento pré-hospitalar e em seguida, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram e do grupo de transmissão do Instagram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site.
Após o atropelamento, o homem ainda teria tentado fugir do local, mas foi contido por moradores até a chegada da Polícia. Após ele foi preso e levado até a Delegacia de Polícia junto com o carro que dirigia no momento em que ocorreu o atropelamento. Já a criança ficou sob cuidados médicos da UPA de Canoinhas.
Matérias Relacionadas
Segurança
Polícia Civil apreende armas com homem investigado por violência doméstica em Jaraguá do Sul

Segurança
Programa Vida no Trânsito inicia planejamento de ações em Jaraguá do Sul
Município reforça ações integradas para prevenção de acidentes

Segurança
Caso Ana Beatriz: Homem é condenado a mais de 58 anos de prisão por estupro e homicídio da menina
Ele está preso preventivamente desde 2020 e vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado

Segurança
Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas após fuga policial em Jaraguá do Sul

